quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Arranhando por aí

Esse foi um ano de mudanças; terminei faculdade, carimbo na mão.. então é uma boa hora pra mudar o visual. Já cortei meu cabelo (ainda vou falar sobre isso), e aproveitando o "carimbo na mão", vamos ao salão, e agora é a vez das unhas!

No salão sempre faço a mesma coisa a anos: francesinha.São simples, bonitas, combinam com qualquer ocasião, clean.. De vez muito em quando pinto de vermelho, pra contrastar com minha pele alva mais que a neve.

Mas..vamos mudar?



E aí ? Ficou legal? Fiz a unha "filha única". Deve ficar muto bem em noivas, haha, dá um destaque no anelar (acho que vou fazer isso).

Outro modelo de filha única (liiiinda por sinal; minha próxima etapa):





E uma infinidade de outros modelos que estão rolando por aí (inclusive no Grammy):

Kelly Rowland e sua "filha única"


Kate Perry de inglesinha, a prima da francesinha


Adele ressuscitando o modelo Louboutin, nas unhas e no sapato


Outros exemplos de inglesinha (será que ganharão o Grammy das tendências também?)


Unhas em degradê 


Unha meia lua


E olha que lá vem ela na passarela! Já até ocorreu o Nails Fashion Week, trazendo as tendências para 2012.

Grafismo, com desenhos geométricos


Cintilante claro


Cintilante escuro



 E as inglesinhas de novo: 



Mas no final das contas, girls just wanna have fun!




E essa é em homenagem a minha amiga Dany Falcão, louca por morangos!








3 comentários:

  1. Sempre quis fazer inglesinhas mas não tenho coragem hauiehiuaheau

    Ai Luuu que fofo seu blog! Deu vontade de reavivar o meu também http://queroceuazul.blogspot.com/ meio bobo e basicamente de moda xP mas ta meio sem nada desde outubro do ano passado :x enfim... acho que vou fazer isso...

    Se quiser adicionar aos favoritos também :x criei com a Paula o Onde Comer em Manaus http://ondecomermanaus.blogspot.com/ :D visiteee!

    Adorei a iniciativa Luuu! Vou ficar de olho no blog ;) beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oun, amei todas, amei a idéia do Blog, vai bombar! :D
    Obrigado por lembrar de mim, queroooo minha unha de morango *-*

    ResponderExcluir