terça-feira, 27 de março de 2012

Recordar é viver








Adooooooro fotos.
E é só.







Eu sou do meu amado, e meu amado é meu :3





Esta paciente saia correndo no corredor e nos dava aqueeeeele abraço super gostoso. E ainda 
fazia bolos e tortinhas.





Sol, mar, praia, verão.. No meu lugar favorito: nos braços da minha mãe.






Fazendo contagem regressiva pro término da faculdade - acho que dá pra
perceber pela nossa cara de sono..
Mas eram DOIS dias!!






Camping, fugindo um pouco da cidade e na presença de Deus ;)






What a prom!






Nossos destinos foram traçados na maternidade, haha
Tá, foi na escola







Eventos pré-formatura :)







Carinho especial







Novamente, obrigada pela presença de vocês!






A origem







Só a dona Andrea Mayer mesmo :P






:)








Amigos + futebol de sabão + sítio = uh-huuu









E vocês estão especialmente guardadas no meu coração.




Um comentário: