segunda-feira, 14 de maio de 2012

Keep calm, it's only a wedding

E tudo começou assim..




e agora é assim..





Qual a relação? Haha, pois é.. aquela é a descrição no meu perfil, que foi o primeiro contato do Thiago comigo, a menina dos girassóis; antes dele me encontrar "acidentalmente" na igreja :P

É..nada é coincidência, tudo é providência - de Deus. E temos visto a Sua mão em cada pedaço de nossas vidas, em cada decisão, em cada conquista.

Ainda mais neste novo passo - Estamos noivos! (eu ouvi um uh-huuul?)




Eis alguns detalhes do dia 12.05.2012












Não estou mais correndo sozinha no campo de girassol :)
afinal...
"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada" (Into the Wild)
"É melhor ter companhia do que estar sozinho ... Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade." (Eclesiastes 4.9,12)








Te amo amorzinho!


3 comentários:

  1. Que lindooooooooooooooo.......amei Lu!!! Finalmente vou ter uma irmã!! Amo vcs...a saudade dói...aproveitem esse tempo de noivado eh tempo de crescimento...Deus tem sonhos lindos pra vcs e nos estamos muitos felizes por vcs...Matt & Pree

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Lu parabéns pra vcs muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir