quinta-feira, 7 de junho de 2012

Noivando

Conhecendo, escolhendo, gostando, orando, namorando, e agora.. Noivando.

Não que ninguém não saiba.. mas agora é oficial e público perante a sociedade manauara, haha (leia-se parentes e amigos).
E, publicamente, gostaria de agradecer imensamente a todos que ajudaram, porque nada teria acontecido sem vocês! Ao André, que tirou as fotos antes do noivado e durante; minha família, que preparou um jantar saboroso; ao meu GA maravilhoso, que se dedicou na decoração; Gyselle, que nos surpreendeu mais uma vez com o bolo e cupcakes; minhas madriiiiinhas, que me deram suporte físico, mental, emocional e tudo mais; e ao Thiago, o melhor noivo que há!

Então..vamos às fotos (que todos estão cobrando!). 


                                     Começando pelo começo.. O convite





























Criamos também um site (recomendo aos noivinhos!): 

e para quem quiser ver todas as fotos: Album de Fotos - Noivado L + T

Depois coloco as fotos dos detalhes da decoração, processo de criação, making off, e passo a passo. Vamos por partes ;)






3 comentários:

  1. adoreeeei o blog!!!
    hj eu cantei em mais um casamento e me lembrei mt de voces!! tirei umas fotos de ideia de salao q eu achei q ficou mt show! dpois t mando pelo face Lu!

    bjuuus e parabens de novo! vcs sao uns lindos e merecem nada alem de puro amor e felicidade!

    ResponderExcluir