domingo, 17 de junho de 2012

Photo Booth




Ter Photo booth nos casamentos virou febre, principalmente nos casamentos lá fora! No Brasil ainda não é muito comum mas já já a moda pega! Para quem não sabe, Photo Booth são aqueles espaços decorados de forma super criativa para os noivos e os convidados tirarem fotos descontraídas durante a festa. E vale tudo: fundos super coloridos, retalhos, papéis coloridos e interferências com perucas, óculos, almofadas e por aí vai..


Na verdade, na verdade...Photo booth é simplesmente aquela cabine fotográfica, que parece uma “cabine máquina de fotografia”, que sai aquelas clássicas tiras de fotos, com várias poses juntas. 









Uma outra maneira que essa cabine passou a aparecer é como um cantinho montado pelas próprias noivas para tirar fotos. Ao invés de alugar uma cabine, criou-se um “espaço cabine”, “espaço foto”. A própria cabine de fotografia do casamento (ou outros eventos).


Photo booth nada mais é que um espaço destinado a tirar fotos de seus convidados. Você pode decorá-lo como quiser e usar ítens à gosto para deixar as fotos mais divertidas.


As fotos podem ser tiradas por alguém da equipe de fotografia ou, até mesmo, uma máquina pode ser deixada à disposição para que os convidados se divirtam. Bigodes, perucas, chapéus, óculos divertidos e outros adereços podem ser usados para tornar esse momento mais divertido.


Pra que mesmo? Para divertir os convidados e garantir fotos descontraídas deles. Antes os casais só tinham as opções de ir de mesa em mesa tirando foto com eles ou ainda aquelas tradicionais fotos na mesa do bolo. Hoje o Photo booth se encarrega de fotos muito mais engraçadas e espontâneas.


                                       
                                                     


Eu quero! Eu quero!
Então..Do que precisamos?

1 - Acessórios








2 - Fundo (backdrop)









3 - Diversão!




Não poderia ter deixado de usar no meu noivado né ;)
Dá vontade de usar todos! Mas ainda tem muitos eventos pela frente..
Neste caso, eu usei plaquinhas (balões de fala e pensamento), e como fundo usei um painel temático (já que o tem da festa era "Love is in the air").














Já quero! Então, para começar, aqui tem um arquivo em pdf : Acessórios para fotos divertidas


Photo booth com noivos



                                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário